0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Trocas e devoluções

Para que você usufrua plenamente de nossos produtos leia atentamente nossas condições abaixo:

Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução ou assistência técnica, deverá ser preenchido o formulário de RMA.

Leia atentamente as condições de trocas/devoluções e/ou assistência técnica

Produto devolvido sem o preenchimento correto de RMA, fora do prazo de garantia**, ausência de itens/acessórios/manuais que o acompanham, ausência da primeira via da nota serão reenviados de volta ao cliente pela empresa com os custo de envio de responsabilidade do mesmo.

Devolução por Arrependimento/Desistência

A solicitação deverá ser feita através do preenchimento do formulário de RMA em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente. Após o recebimento do produto pela Mundo Renault será feita uma  analise pelo nosso laboratório. As despesas de envio correm por conta do cliente.

Não serão aceitas as devoluções nas seguintes condições abaixo:

  • Produto desacompanhado da 1ª via da nota fiscal 
  • Fim do prazo de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto encaminhado sem embalagem original e/ou com avarias, indícios de uso, violação do lacre original do fabricante, sem nota fiscal, faltando manual e todos os seus acessórios. 
  • Violação do produto por terceiros

Produto com vício/defeito

A solicitação deverá ser feita através do preenchimento do formulário de RMA. Após o recebimento do produto será feita uma  analise pelo nosso laboratório. Estando em garantia* não  haverá cobrança de serviços, troca de peças ou reposição do produto. Já qualquer despesa referente a transporte, taxa de seguro e outros fica a cargo do cliente.

* em Garantia:

A garantia só terá validade se o problema for proveniente de defeito de fabricação ou seja, peças e componentes com avarias técnicas ocasionadas na fabricação do produto. Todos os produtos comercializados pela Mundo Renault possuem nosso próprio lacre de garantia , onde constam mês e ano do vencimento da mesma.

** perda da Garantia

 

  • Vencimento do prazo de validade da garantia
  • Quando constatado defeito por uso inadequado do produto pelo consumidor.
  • Número de série com sinais visíveis de rasura ou adulteração.
  • Equipamento violado por pessoas não autorizadas
  • Danos ao produto proveniente de acidentes, sinistro, fatores da natureza, excesso de umidade, tensão elétrica irregular 
  • Procedimentos incorretos na instalação 
  • Contato com produtos corrosivos 
  • Ambiente eletromagnético que produza anomalia no equipamento
  • Ausência do lacre ou marcação de referência.